Minha Loja

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mimo para o dia dos namorados.

Olha que lindo mimo para fazer pro seu amado(a), uma linda caixinha decorada em tecido contendo dois potinhos de doce de colher (doce de leite, brigadeiro, beijinho).
A caixinha tb pode ser usada com outros tipos de mimos dentro como sabonetes, doces, vinho e taça, kit de banho, etc. Fica lindo como lembrança de casamento, padrinhos e madrinhas, aniversários, etc.
Caso tenha se interessado entre em contato danyblanca30@gmail.com
bjos


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lenços!!!!


Pessoal estava eu procurando algumas novidades de artesanato e me deparei com os lenços, e ai pensei em postar algo sobre eles já que neste inverno eles me chamaram a atenção e eu já estou usando os meus.
Ai pesquisando vi que eles não saem de moda só aparecem em formas diferentes, eu particularmente gosto de usar da forma tradicional (no pescoço) mas até mesmo assim tem formas diferentes de se usar.
O que me fascinou é que eles deixam um look simples super charmoso e elegante sem precisar de muito.
Vi tb uma forma de se usar que não tinha visto ainda e que eu amei e com certeza vou usar que é com as camisas por baixo das golas e ainda misturando com os colares.
Amei....
Meninas vamos abusar deste acessório que nos deixa muito elegante e sofisticada, e com certeza vamos atrair muitos olhares.


#ficaadica#

Mudanças....

             Oi gente, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que estou tentando me situar ainda.
             E nada melhor do que começar com coisas que nos fazem felizes, pois bem, comecei as minhas pequenas mudanças.
             A primeira foi investir em fazer um curso de cartonagem pra aperfeiçoar mais as minhas técnicas, comecei semana passada e foi tudo de bom ( já deu um up na minha área profissional), a segunda foi cair na estrada e passear com a mamãe e as crianças, amigos que aventura, mas amei pegar a estrada agora ninguém mais me segura kkkk.
            A ultima e mais importante de todas e cuidar de mim, já falei em fazer isso e acabo deixando pra segundo plano quando aparece alguma coisa que dificulta os meus horarios, mas atenção unhas, cabelos e pele jamais ficaram pra segundo plano, kkkk, prioridade eterna agora.
            E como não podia faltar vou postar duas fotos das minhas ultimas criações, e aguardem que vem mais por ai. 
Beijinhos...

B