Minha Loja

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lenços!!!!


Pessoal estava eu procurando algumas novidades de artesanato e me deparei com os lenços, e ai pensei em postar algo sobre eles já que neste inverno eles me chamaram a atenção e eu já estou usando os meus.
Ai pesquisando vi que eles não saem de moda só aparecem em formas diferentes, eu particularmente gosto de usar da forma tradicional (no pescoço) mas até mesmo assim tem formas diferentes de se usar.
O que me fascinou é que eles deixam um look simples super charmoso e elegante sem precisar de muito.
Vi tb uma forma de se usar que não tinha visto ainda e que eu amei e com certeza vou usar que é com as camisas por baixo das golas e ainda misturando com os colares.
Amei....
Meninas vamos abusar deste acessório que nos deixa muito elegante e sofisticada, e com certeza vamos atrair muitos olhares.


#ficaadica#

Nenhum comentário:

Postar um comentário