Minha Loja

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mudanças....

             Oi gente, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que estou tentando me situar ainda.
             E nada melhor do que começar com coisas que nos fazem felizes, pois bem, comecei as minhas pequenas mudanças.
             A primeira foi investir em fazer um curso de cartonagem pra aperfeiçoar mais as minhas técnicas, comecei semana passada e foi tudo de bom ( já deu um up na minha área profissional), a segunda foi cair na estrada e passear com a mamãe e as crianças, amigos que aventura, mas amei pegar a estrada agora ninguém mais me segura kkkk.
            A ultima e mais importante de todas e cuidar de mim, já falei em fazer isso e acabo deixando pra segundo plano quando aparece alguma coisa que dificulta os meus horarios, mas atenção unhas, cabelos e pele jamais ficaram pra segundo plano, kkkk, prioridade eterna agora.
            E como não podia faltar vou postar duas fotos das minhas ultimas criações, e aguardem que vem mais por ai. 
Beijinhos...

B




Nenhum comentário:

Postar um comentário