Minha Loja

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Essas são algumas das coisas que faço em breve postarei mais fotos pra vcs.
bjos e deixem um recadinho ao visitarem o meu blog.

Reciclagem

Também trabalho com artesanato usando material reciclado como lata, caixa de leite e potes de vidro.



continuação...



Madeira/ decoupage

O trabalho na madeira é com decoupage...




continuação...





Fuxico

Vários modelos com a técnica





do fuxico...

Patchcolagem

Faço aplicação em camisetas, toalhas, pano de prato, etc.


Artesanato

Artesanato é o próprio trabalho manual ou produção de um artesão (de artesão + ato). Mas com a mecanização da indústria o artesão é identificado como aquele que produz objetos pertencentes à chamada cultura popular.
O artesanato é tradicionalmente a produção de caráter familiar, na qual o produtor (artesão) possui os meios de produção (sendo o proprietário da oficina e das ferramentas) e trabalha com a família em sua própria casa, realizando todas as etapas da produção, desde o preparo da matéria-prima, até o acabamento; ou seja, não havendo divisão do trabalho ou especialização para a confecção de algum produto.

Eu comecei a fazer artesanato vendo minha mãe fazer crochê e trico e aos poucos fui conhecendo outras técnicas e me apaixonando a cada dia mais.
E agora depois de muitos anos resolvi mostrar e fazer meus trabalhos para vender, vou estar postando aqui muitos dos meus trabalhos e trabalhos de outros artesões que eu goste para vcs.

Caso queiram adquirir alguma peça ou fazer alguma encomenda é so entrar em contato através do email: dnayblanca30@gmail.com vou ficar muito feliz em atende-lo.

Deixem um recadinho sobre o blog e sobre as peças. Obrigada pela visitinha.