Minha Loja

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bolsas novas...

Bom dia amigas, está aqui uma parte das peças que falei, em breve postarei mais.
Quem gostar e quiser adquirir alguma peça entre em contato pelo email danyblanca30@gmail.com ou pela loja virtual artedanydantas.elo7.com.br  bjos.

















terça-feira, 8 de maio de 2012

Novas Ideias....

Bom dia amigos, estava eu pela manhã verificando meus emails e a rede social e me deparei com um site muito legal chamado Librairie Bodoni - Cartonnage et carterie  http://www.librairiebodoni.com/ 
Dá uma olhada nesta foto lindinha, da vontade até de já começar a tricotar né?
E o mais legal é feita de cartonagem, épor essas e outras que estou apaixonada por está técnica.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

De volta...

Oi amigos estive um pouco ausente, por conta de uns problemas pessoais mas já estou de volta. Os meus tecidinhos que comentei no post anterior já chegaram e são muito fofos. Agora vou correr pra colocar a minha produção em dia e em breve terei novidades pra vcs. E com isso comecei a perquisar mais sobre artesanato, pois é muito bom estarmos sempre antenados com as novidades, e achei varias coisas lindas, sites e blogs maravilhosos. E Deus é maravilhoso, pois em meio a tantos problemas aos meus olhos ele faz reviver um sonho antigo que já estava até esquecido, que é de montar o meu proprio Atelie de Artes onde vou poder criar as minhas peças e dar aula de varias tecnicas. Essas são algumas ideias o que acham: