Minha Loja

quarta-feira, 18 de julho de 2012

5 minutos de fama.....

Bom dia amigos, estou muito feliz, pois Deus sempre da um jeitinho de nos surpreender e deixar a gente sem palavras.
Fui surpreendida com um convite na segunda-feira (16/07) para fazer uma gravação de uma aula para a Roca do Guarujá  onde vou começar a ministrar aulas de cartonagem ( as inscrições estão abertas tel. 3384-6444), que passara em um programa da TV local da cidade.
Foi muito legal a gravação, o programa passará no dia 25/07 as 22h. Assistam e digam o que acharam, me ajudem pois como foi o primeiro (espero que de muitos) creio que deva ter algumas coisas para melhorar.
Mas valeu a experiencia. E muito obrigada a Roca por me fazer o convite.
Em breve vou postar o vídeo da aula.
Agora vamos trabalhar pois as portas estão se abrindo, muito obrigada Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário